Mundo de Avalon

A Diversidade do Mundo

Sirenya

Publicado por Vincent Law sobre - segunda-feira, julho 19, 2010
-
"O amor é uma música que balança o coração. Será a vida algo mais do que um limpido espelho de alma? Há alturas na vida que se compadecem com a música que ouvimos, parece que encaixam na perfeição. Ou então a busca dessas músicas faz-se uma vontade que nos é intrínseca, mas ao mesmo tempo inconsciente. Com sua voz de vento, vibrante e harmoniosa... Mexe com a imaginação das pessoas e mostra que ninguém é simplesmente bom ou mal, pois o ser humano tem os dois lados dentro de si, e o que o conduz mais para um lado do que outro é exatamente a dosagem desses dois aspectos, que às vezes podem ser influenciados por atitudes de terceiros, cabendo a si próprio se auto-controlar, não deixando-nos abater."
"Todos têm esperanças que um dia a paz prevaleça. A guerra foi, e sempre será cruel. Tentar ser honesto nunca é importante nos negócios de uma nação para o outro. O que é isso? Um evento inesperado que interrompe a paz começa a provocar a inquietação no coração de todos."
_
> ...Capital do Reino de Espéria, localizado ao sul do Continente de Redênia. Apesar de suas batalhas intermináveis com Sililvânia, ele sempre preferiu manter-se como um soberano pacífico e harmonioso, mas isso teve de ser cessado, já que sofre ataques em fins de ser dominado por Sililvânia. Sirenya é uma grande cidade localizada no deserto. Sempre movimentada pelos seus habitantes e visitadas por todo canto do mundo, pois é um Reino que possui inúmeros estilos musicais.
imagem da net








Behenia
"Todos sejam bem-vindos ao Reino de Espéria. Não há nada confirmado, mas fortes indícios apontam para uma futura catástrofe que terá naquela cidade visitada por muitos historiadores, pois segundo eles, o mar daquela região tende a piorar ou amenizar no futuro. Ninguém tem certeza, mas diante de tantas mudanças nos últimos tempos, eles estão se movimentando."
_
> A cidade localizada no extremo sudoeste do continente de Redênia, possui um grande porto que está sempre movimentada. Tem um extenso museu nesta bela cidade. 
imagem da net








Vane
"Ah se eu pudesse voltar ao passado e salvá-lo... Traição é sempre muito triste e revoltante..."
_
> Uma pequena cidade que se localiza ao norte de Behenia. Pouco povoada e muito calma. Dizem que na cidade possui cavernas subterrâneas que provavelmente faz conexão com a Caverna de Altamira, pois a população dali, ouve sons de fortes ventos a noite e não se sabe de onde vem. Alguns dizem que os 10 Illuminati do passado, morreram naquele lugar. Em resumo, trata-se de boatos sem qualquer fundamentos difundidos.







Inferia
"Que segredos se escondem por trás desta construção que, segundo os boatos, contém o segredo da antiga guerra dos Illuminati...?"
_
> Uma imensa cidade, localizado a leste da capital. Possui o maior mercado do mundo, e se consegue qualquer coisa nesse lugar. Todos os dias, chegam visitantes e em qualquer esquina possui uma estalagem, para os visitantes.
imagem da net



Reza
"Eu sou a lógica! As emoções venenosas quase inevitavelmente surgem nos encontros que não acontecem bem... Variações de sentimentos. Inútil! Farei todos sentirem o prazer de ter a verdade! Venha, abençoado ser que respira neste mundo falso! Irei trazer a calamidade, pois sem isso, vocês continuarão presos nessa caixa controlada por alguém que só deseja enganar!"
_
> É uma pequena vila situada ao norte da capital do reino. O vilarejo possui um riacho, por isso que ela é visitada por vários viajantes, antes de atravessar o deserto. Dizem boatos que existe alguma erva perigosa naquela região próxima, pois estão morrendo os seus cavalos. Ninguém ainda sabe o motivo disso, por isso que eles pararam com o aluguel dos seus cavalos...


Caverna de Altamira
"O que eu fiz? Eu deveria ter consciência de meus poderes... Mas esta consciência não é minha vontade. O que eu fiz não fui eu. Não tenho liberdade. Se eu tivesse liberdade do meu corpo... Células, moléculas, átomos, tudo dentro do meu corpo. Desejava que o meu coração parasse..."
_
> ...No início, ouvem-se interiormente vários sons, como o rugir do oceano ou o trovão... Altamira fica localizado ao sudoeste de Sirenya. Ela é a caverna mais extensa do mundo, que infelizmente ainda não foi pesquisada a fundo. Alguns Despertos, sentiu recentemente algum poder estranho vindo dela...


Floresta da Névoa
"Breve..."
_
> ...



Lago Lênia
"Breve..."
_
> ...


Montanha Millênia
"Breve..."
_
> ...

Breve...
 

Mapa do Mundo de Avalon

Breve

Esse Blog, é para falar dos vários mistérios deste mundo, e mostrar a diversidade e algumas características de cada região deste lugar.

Sempre será atualizado...

Seguidores