Mundo de Avalon

A Diversidade do Mundo

Relísia

Publicado por Vincent Law sobre - segunda-feira, julho 19, 2010
-
"Muito interessante não? A vida deveria ter um rumo normal, mas a razão do estado miserável que os humanos vivem , é a sua cegueira pela tecnologia, que destruiu grande parte da natureza, embora eles desejam apenas se defenderem "deles". Nesta dialética dura e cruel, em que a os Despertos são vistos por eles, como um inimigo comum. Eles possuem a prova, mas a ignoram."
_
> Relísia é a capital do país de Silésia, localizada ao oeste do mundo. O país deu apoio para o Reino de Espéria, na última guerra, há 8 anos. Uma grande cidade que está evoluindo muito rápido pela sua tecnologia. A Evolução Tecnológica deles está sendo maior naquela época do que qualquer outra nação do mundo. Evidentemente, essa é uma tendência irreversível desde o início da última guerra, provocando nova substituição de empregos e extinção de profissões. A cidade é cercada de atrativos para todos os gostos, particularidades atraem turistas de todo canto do mundo, por causa das suas grandes inovações, que por sinal, está preocupando as outras nações por essa súbita mudança. (breve mais informação)






Vila de Elênsia
"Uma região calma, muito trabalhadores, esforçados, que se dedicam aos seus filhos e a si próprios, mas ninguém merecia aquele destino trágico... Chorar pelos mortos é um privilégio." 
_
> Uma vila calma que se localiza ao sul do continente. Cercada de grandes montanhas podem ser vistas em qualquer parte da vila. Dizem rumores que algumas pessoas já ouviram uivos vindo próxima as montanhas. Uns dizem que vem debaixo da terra daquela região, mas muitos não acreditam nesta história. Porém, o pior de tudo é que de uma certa época esses sons tem vistos em outros lugares do mundo. (breve mais informação)







Floresta de Elênsia
"É triste quando as pessoas o atravessam. Ela deixou sua marca indelével para o mundo. O trágico passado de uma heroína, que agora dorme eternamente. Só de sangue puro, pode se aproximar no seu lugar de descanso."
_
> Logo a sua informação.







Thamasa
 "O que o futuro irá oferecer para essa cidade? O futuro é certo ou incerto? Um dia uma sombra sobre cairá nesse mundo e não restará ninguém para salvá-lo. Segundo os relatos de alguns historiadores que agora, finalmente estão se empenhando para encontrar a verdade."
_
> Uma grande cidade que possui um porto, e ela está sempre cheia por causa dos seus visitantes. Dizem que algo de muito misterioso, está escondido debaixo daquela cidade, mas ninguém possui uma prova concreta a isso. (breve mais informação)







Casa do Hector

>

2 comentários:

Tati Lemos disse... @ 26 de julho de 2010 às 19:08

Muito bom sua iniciativa de criar um blog assim, são muito poucas as pessoas que se preocupam seriamente com o nosso planeta*

Beijos grandes*

Vincent Law disse... @ 26 de julho de 2010 às 19:14

Muito obrigado, por compreender, Tatiane.
Que bom que gostou do blog.

bjs...

Postar um comentário

 

Mapa do Mundo de Avalon

Breve

Esse Blog, é para falar dos vários mistérios deste mundo, e mostrar a diversidade e algumas características de cada região deste lugar.

Sempre será atualizado...

Seguidores